domingo, 20 de maio de 2012

Semana corrida e sinais de loucura maternos

Como de costume, a última semana teve sete dias,certo? Errado. A minha deve ter tido uns 20. Estou morta, cansada, exaurida, mas feliz.

Primeiro porque continuo com o meu freela rolando a todo vapor e confesso que esse finalzinho está bem difícil. Segundo que dei um pulinho em Buenos Aires para ver o Flu. Saí daqui na quinta de manhã e, diante de atrasos mil, estava de volta na sexta à noite. E terceiro que ontem teve festa!


Como ia passar dois dias fora, tive que correr com as coisas da festanã, mas claro que não deu pra terminar tudo. Quando cheguei de viagem, cai dentro dos preparativos e sábado bem cedo estava lá no play montando a parafernália toda. Deu trabalho, mas ficou LIN-DO.

O problema é que essa programação me rendeu dois dias longe da Nina. Mas sobrevivi. Ela então, nem se fala. Curtiu horrores longe da mamãezinha aqui.

Nessa semana comi o melhor bife do mundo, chocolate, doce de leite e provavelmente ganhei alguns quilos.



Além disso, viajei deixando minha residência dentro de seu caos habitual e quando voltei... o horror, o horror! Você achava que estava ruim? Aham Claudia, senta lá. Maridin ajudou a triplicar o problema. Ok, ok, ok.

E claro que minha sanidade mental, que já não é das melhores, se mostrou abalada com a correria:

Coloco a Nina no carro. Ela saiu de casa de chupeta, mas, sei lá como, ela estava sem. Com sono, ela começa a me pedir a chupeta e eu perguntando para ela aonde estava a tranqueira, aonde ela tinha colocado e tals.

- Tá no seu bolso, mamãíím!
- Não filha, não está. Mamãe não trouxe a chupeta, estava com você.
- Nhão. Tá no seu bolso.

Ignoro a criança, reviro o carro, olho embaixo da cadeirinha. Pergunto de novo aonde ela enfiou a chupeta.

- Nhão sei... tá no seu bolso.

Levanto a Nina. Levanto as bolsas. Olho pelo chão. Enfio a mão dentro do casaco dela. NADA.

- Filha, não tem chupeta.
- Poxa vida, mamãíím. (Morro quando ela fala assim).

Volto pro meu lugar, sento e quando coloco o cinto de segurança algo me incomoda.

Claro que estava no meu bolso.

3 comentários:

  1. Hahaha To aqui so imaginando a situação e rindo.
    Ah mas que maldade a tua postar essas fotos. To aqui me acabando de vontade de comer uma sobremesa agora e so o que tem aqui agora é bolacha de água e sal. Oh boy...

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahaha

    Jesus, segura....
    e olha essa comida... esses doces...

    pelamor!!!

    Boa semana para vcs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que aventura!!!!! Eu dispensaria o jogo, mas te acompanharia muito feliz no restaurante!!!!! Beijao!

      Excluir