segunda-feira, 21 de maio de 2012

Arroz com feijão

A Thais lançou essa campanha ontem e eu super me identifiquei. Porque eu não sou assim, a mais saudável das mães, mas tem coisa melhor do que arroz com feijão? Tem coisa melhor do que saber que uma duplinha tão gostosa é também mega nutritiva? Hein? Hein? Eu amo, amo, amo. E Nina ama, ama, ama. E papai, bom, papai ama tudo relacionado a comida.


Agora estou aqui matutando sobre um prato criativo com essa dupla. Tá difícil ganhar desse ursinho na banheira, mas vamô que vamô! E você? Já pensou no seu?

Corre pra conhecer a promoção!

Um comentário:

  1. aaai, muito inspirador!!
    minha Alanis costumava amar essa combinação!!!
    agora, nem tanto..rsrs
    e um feijãozinho fresquinho quem resioste né?

    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir