terça-feira, 10 de abril de 2012

Argumentando...

Já comentei que Nina anda virada no capiroto, certo? E que a minha rotina linda colocar a pequena para dormir às 21h foi para o beleléu.

Pois bem que levei ela para o quarto, deitei na cama, soltei um "vamos dormir" e ela já foi logo falando:

- Qué mamá!
- Ok Nina, mas é mamar e dormir, tá?
- Tá!

Lá estou eu na cozinha, fazendo o leite e surge a fulustreca.

- Nina, o que você está fazendo aqui? Mamãe vai levar o mamá pra você.
- Eu vô fazê o mamá tumbém.
- Tá, mas depois você vai fazer o que?
- Tumá o leitinho.
- Não filha, depois de tomar o leitinho...
- Côva o denti.
- Tá filha, mas depois disso você vai...
- Chupá pepeta.
- Tá, tá, tá Nina e depois da chupeta?
- Vê desenhú.
- Poxa filha! Lembra do que a mamãe falou? É hora de dormir.
- Ah é. Vêdadi.

Sonsa...

2 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha

    adoooroooo essas histórias.... adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeus, ri mtoooooooo!!!!!
    Sou leitora nova aqui e tô AMANDO!!!Tenho uma pequena de 5 meses, a Maria Catarina, tô pensando em um blog pra ela, ainda mais q tô em casa e 'tenho tempo' de escrever...assim não me esqueço q ainda sou jornalista,kkkk!

    ResponderExcluir