quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oi Culpa, que milagre você por aqui...

Está fazendo um calor da moléstia aqui no Rio. Na semana passada rolou uma foto no Facebook mostrando um termômetro de rua marcando 47º. Não, eu não estou reclamando. Na Rússia, a temperatura anda na casa dos -30º e fico mil vezes com o meu calorzin, do que congelando na neve.

Bom, tudo isso foi só para explicar a minha opção de dormir com o ar ligado dia desses. O problema é que quando você liga o ar, fecha a porta. Nina não estava na minha cama, tinha dormido no berço e eu não sei bem se foi o fresquinho do quarto ou o cansaço mesmo, o fato é que apaguei. Dormi de babar.

De repente, maridin acorda para ir ao banheiro, abre a porta e ouço um choro. Olho o relógio, cinco da manhã... Caraca, ela deve estar chorando há séculos. Levantei da cama e corri, babada e remelenta, para o quarto dela. Encontrei a pequena magoada e sentadinha no berço. Agarrei e falei - "Vem dormir com a mamãe".

Quando abri a porta do meu quarto, no escuro (horário de verão), ela solta:

- Ati num tem buxa não, mamãe?

Dica: coloquem telas nas janelas. Porque nesse momento, se nas minhas janelas não tivessem telas, eu teria me atirado de tanta culpa que senti da pequena, chorando, sozinha no quarto com filha da p#$%@ da bruxa!

6 comentários:

  1. Ai que dó! =/ Mas as vezes ela poderia estar acordada a pouco tempo não é mesmo?rs


    Beijos

    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  2. ownnnnn tadinha.. Meu Dudu dorme comigo até hoje(vai fazer 10 meses) mas prometi que com 1 aninho vai pro quarto (todo mundo quer me matar por isso, não por ele ir para o quarto, sim pela idade que isso vai ser feito) tá eu sei que vou penar... mas morro de medo disso acontecer, e bem isso nesse calor como dorme sem ar? beijos em vc e na Nina.

    ResponderExcluir
  3. oh, que dó, oh, que dó!
    magooei aqui também...
    aqui eu durmo no ar com a porta entreaberta e que se dane a conta de energia!
    mas não fica se sentido mal não, aposto que já passou!
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Owwww que dó....mas logo chegou o colo da mamãe.........bjus

    ResponderExcluir
  5. ah judiação.... mas aposto que ela chorou pouquinho... bem pouquinho (pense assim, pelo menos hohoho).
    E essas marcas não ficam, não, fique tranquila. =)

    O importante é que a mamãe foi salvá-la das bruxas bem na hora que ela chorava!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ô dó... das duas!
    Porque essas bruxas que ficam rondando mães e crias, vou falar, viu!?
    (e Alice, aqui a gente usa a babá eletrônica quando fecha a porta, não funcionaria aí?)
    Bjos e manda as bruxas praquele lugar!

    ResponderExcluir