quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A organizada

Bom, amanhã é feriado no Rio (todas grita \o/).

Feriado antes da festa de aniversário é providencial e por isso, achei que estava tudo sob controle. Tudo na mais perfeita ordem e organização. "Ih... vai dar tempo de sobra", pensei.

Pensei até uns dois minutos atrás, quando refiz a minha to do lista de hoje. São uns seis itens pendentes, incluindo uma breve, rápida, porém necessária, faxina na casa. E não, isso não é tudo que falta para a festinha estar pronta, isso é tudo que TENHO que fazer hoje.

Ok. São 17h e ainda estou no trabalho. Lá pelas 18h30 acho que chego em casa, ou melhor na escola da Nina. Aí pego a cria, lambo a cria, mimo a cria e começo a fazer as coisas. Começo?

- Bota o VD, mamãe? Do S.A. (leia-se DVD dos Monstros S.A.)
- Mamãe qué mamá.
- Mamãe qué suco.
- Mamãe pega meus binquedus?
- Mamãezinha, mamãezinha, mamãezinha...
- Mamãe, pega eu? Pega? Joga eu na cama? Queio minha pepê. (Chupeta).
- Mamãezinha, mamãezinha, mamãezinha...

Ok, ok. Lá pelas 21h30 espero que ela esteja dormindo. Aí sim começo a fazer as coisas. Afinal, dormir pra que, né não?

É... vai dar tempo. Tudo sob controle.

3 comentários:

  1. Quando a gente acha que ta na vantagem, percebe que temos mais tantas coisas para fazer... HAHAHAHA. Mas com calma e organização vai dar tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faxinão na madruga? Delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Dormir é para os fracos hehhehe.

    Espero que tenha conseguido fazer a faxina :)

    Bjs!

    ResponderExcluir