segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

As férias!

O fato é que minhas tão esperadas, sonhadas e nada programadas férias chegaram. Chegaram mesmo?

Bom, nem tudo é perfeito e por conta de alguns atrasos, dos clientes claro, cá estou eu trabalhando no meu primeiro dia de férias. Espero me livrar logo dessas pendências para poder fazer as milhares de coisas que programei antes do Natal.

- Arrumar a casa. Isso inclui o meu armário e meu quarto. Os dois juntos são a definição perfeita da palavra CAOS.
- Ir ao dentista.
- Comprar os poucos presentes de Natal que distribuirei em 2011. Basicamente para Nina.
- Ir no Saara. Aquela maravilha de shopping popular aonde enlouqueço e quero comprar tudo. Isso pode ser feito até depois no Natal, pois lá só pretendo resolver as compras da festa da Nina.
- Abrir uma conta poupança para a pequena. Ela faz dois anos em janeiro e não resolvi esse detalhe.

Bom, faltam outras coisitas que não me recordo agora, mas tudo isso é para dizer que vou me ausentar daqui.

Talvez apareça antes de 2012, mas não é provável...

À vocês, queridos e queridas, desejo só o melhor.

Beijos mil

Um comentário:

  1. Mãe não tem férias. Quem tem casa para cuidar também não. rsrs! As vezes parece que a gente arruma coisa pra fazer nas férias só pra não curtir a preguiça né? rsrs! Beijos

    ResponderExcluir