sexta-feira, 22 de julho de 2011

Momento fofura

Hoje é dia de contar A história fofa das histórias fofas! É de babar e apertar com tanta fofura!

Nina tem um grande amigo na escola. Tipo amigo do peito, unha e carne, Patati e Patatá. É o Carlos Augusto. Ele é dois meses mais velho que ela e já estava na turma quando a pequena por ali chegou, aos três meses e meio.

Sim. Três meses e meio. Coração partido, lágrimas, não vou aguentar, não vou aguentar... Aguentei. E ela também. Bem melhor do que eu, diga-se de passagem.

A verdade é que não sei bem quando o negócio se tornou tão intenso, mas agora virou um grude. Ele chega na escola antes dela e não quer ficar porque ela ainda não chegou. Ela chama ele de Calinhus (ooowwhnnn)! Quando eu apareço na porta com a pequena, ele dispara no parquinho em nossa direção, eufórico, gritando, Nina, Nina! Ela ri.

Correm para montar os brinquedos juntos e descer no escorrega. Uma delícia.

Pois bem. Carlinhos já está com 1 ano e 8 meses e há um mês está fazendo sua adaptação no maternal. Ele não precisa mais ficar no berçário, já está super esperto e falante. Até hoje ele não se adaptou, sabem por que? Porque ele não consegue ficar longe da Nina! MÔ DEUSO! MORRI!

Olha a lealdade do pequerrucho! Ele desce pro maternal e em um dado momento começa a perguntar por ela e não tem jeito, é hora de levá-lo ao encontro da Ninoca. As professoras já tinham me contado sobre o acontecido e hoje cruzei com a mãe dele na rua e ela também comentou. Ainda me disse que ele fala da Nina no final de semana e atende os telefones dizendo: "Alô, Nina?"

Gente, pode até estar sendo difícil a adaptação do menino, mas os dois são foférrimos! O jeito vai ser deixar eles irem juntos para o maternal. Não dá pra separar esses pimpolhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário