quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oração

Querido Papai do Céu,


vou plagiar o meu ÍDALO Chico e te dizer que a coisa aqui tá preta.
Minhas olheiras ultrapassaram a região considerada dos olhos e atingiram as bochechas.
Minha cutis de pêssego foi pro cacildis.
Então, por favor, faz a bichinha dormir direitinho, faz?
Eu sei que alguns globais, como Miguel Falabela, só precisam de 5 minutos de sono por noite, mas eu não!
Sou uma pessoa comum, fraca, de carne e osso (mais carne do que osso) e preciso desse descanso, tá?
Essa coisa de acordar às 2 da manhã e só dormir de novo às 4, toda noite, está acabando com essa pobre mãe que vos fala. Até porque eu acordo perto de 6 para trabalhar...
Eu entendo que mãe sofre mesmo, que meu começo com a Nina foi muito tranquilo e me gabei um pouco disso, mas prometo Papai do Céu, prometo que fico quietinha que não falo mais nada sobre a fofura da minha filha que dormia a noite toda. Vai ser nosso segredinho, tá?
Quebra esse galho e não te peço mais nada até o próximo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário